No seu último encontro desta época na condição de visitado, o Recreativo da Caála quer despedir-se dos adeptos com triunfo diante do Interclube, adversário de sábado em jogo da 28ª jornada do Girabola.

De acordo com o técnico caalense, Vaz Pinto, em declarações à imprensa esta sexta-feira, o plantel está apto para entrar em campo e vencer o conjunto da polícia, sublinhando que a semana de preparação decorreu com tranquilidade.

Vaz Pinto disse que, além da abnegação nas sessões de treinos, os atletas demonstraram ambição, crença e muita vontade para brindarem o público, no estádio Mártires da Canhala, com triunfo e boa exibição.

«Todos, equipa técnica, direção e atletas, queremos despedirmo-nos dos nossos adeptos com vitória e acreditamos ser possível, já que no grupo reina muita motivação, crença e vontade», afiançou.

O técnico português do representante da província do Huambo na prova maior do futebol angolano antevê um encontro difícil, mas mantém-se otimista.

Na ronda anterior, o Caála derrotou o ASA, por 2-1, e o Interclube perdeu pelo mesmo resultado diante do Atlético do Namibe. Nas duas últimas jornadas os caalenses vão enfrentar o Atlético do Namibe e o Benfica de Luanda fora de casa.

A duas jornadas do fim do Girabola, o Recreativo da Caála está na 10ª posição, com 33 pontos, ao passo que o Interclube, com 38, é sétimo. O Kabuscorp do Palanca, campeão antecipado, está na liderança da prova (64 pontos) e o Santos FC (20), ocupa o último lugar.