Apesar de jogar reduzido desde o minuto 69, com a expulsão de Kialunda (por acumulação de amarelos), o Interclube impós uma igualdade a uma bola (1-1) ao Recreativo da Caála, em jogo disputado esta tarde, na cidade da Caála, para a 28ª jornada do presente Girabola.

Num jogo pouco vistoso e com muitos erros de ambos os lados, o resultado final ajusta-se pelo que as formações produziram ao longo dos 90 minutos, já que cada uma delas pouco fez para vencer a partida.

Os dois conjuntos fizeram um primeiro tempo muito fraco tecnicamente, com passes errados e poucos lances de perigo e, como resultado, saíram para o intervalo com o mesmo resultado com o qual o jogo tinha começado (0-0).

Na etapa derradeira, os donos de casa marcaram logo no segundo minuto, por intermédio de Fabrício, que correspondeu da melhor forma a um cruzamento feito por Femi.

Apesar de ter marcado cedo, o Caála deixou-se dominar pelo Interclube, que passou a deter mais posse de bola. Contudo, o jogo continuou com a mesma letargia inicial.

Aos 69 minutos, Kialunda foi expulso, por entrada violenta sobre Fabrício, mas os donos de casa não conseguiram tirar proveito da superioridade numérica no terreno e aos 76'consentiram a igualdade num livre direto, aparentemente inofensivo, cobrado por Paty.