Uma delegação do Kabuscorp Sport Clube do Palanca, chefiada pelo seu presidente, Bento dos Santos “Kangamba” deslocou-se à República do Ghana para pesquisar possíveis reforços para a próxima época.

Em declarações à Angop, Bento “Kangamba” disse que contratação de jogadores para alguns sectores é uma das apostas da sua direção, visando uma «boa» representação do país na próxima edição da Liga dos Clubes Campeões de África,

«No âmbito das relações de cooperação, aquisição de jogadores e intercâmbio com equipas fortes da África ocidental e central, a direção arregaçou as mangas e esta empenhada já em preparar as futuras competições», sublinhou.

O presidente do campeão antecipado do Girabola, que tem ainda duas jornadas por disputar, reafirmou que o objectivo da equipa é fazer «história» no continente, para tal conta com a experiência da equipa técnica e jogadores contratados, tendo assegurado a permanência dos avançados Meyong e Love kabungula, de entre outros jogadores de referência do plantel.

A equipa do Palanca poderá, dentre outros, contar com o internacional congolês democrático do TP Mazembe Tresór Mputo Mabi.