O treinador do Bravos do Maquis, Zeca Amaral, reconheceu hoje, em Luanda, o empenho e dedicação da equipa, apesar da derrota diante do Interclube, por 0-1, em jogo dos quartos de final da Taça de Angola em futebol, disputado no Estádio 22 de Junho.

Em declarações à imprensa, após o desafio, visivelmente desolado, o técnico afirmou que os seus jogadores empenharam-se ao máximo, mas o adversário acabou por marcar o único golo do encontro.

«Tenho de reconhecer que os meus jogadores tudo fizeram para ganhar o jogo. Nós lutamos até ao fim, mas o adversário acabou por aproveitar da melhor forma a oportunidade que teve e ganhou a partida. Por isso, temos de reconhecer o esforço do grupo e o mérito do adversário», disse.         

Acrescentou virarem as atenções para os últimos jogos do campeonato nacional de futebol da primeira divisão (Girabola), já que estão afastados da corrida a segunda maior competição do futebol angolano.

Posição idêntica foi manifestada pelo avançado Domingos Fernandes “Minguito”, tendo apontado a falta de sorte como uma das razões do desaire diante do Interclube.