O técnico cabo-verdiano Lúcio Antunes poderá ser o próximo técnico do Progresso do Sambizanga, informou neste sábado à imprensa o presidente do clube, Paixão Júnior.

Falando à margem da assembleia-geral da Federação Angola de Futebol (FAF), o dirigente explicou que o técnico está em negociações com a formação do “Sambila” e que até quarta-feira deverá tomar uma decisão.

«As negociações estão muito bem encaminhadas. Neste momento Lúcio Antunes está a estudar a nossa proposta e o prazo para o efeito termina na próxima semana. Neste período ele estará no país para responder se aceita ou não treinar o Progresso», sublinhou, realçando que a intenção de contratar o seleccionador cabo-verdiano deve-se ao facto deste apresentar características que agradam a direcção do clube.
Paixão Júnior disse ainda que, além de Mário e Massinga, de saída do clube, o resto do plantel manter-se-á intacto até a chegada do novo timoneiro. «Não vamos nem contratar nem dispensar até encontrarmos o novo técnico», frisou, acrescentando que há outros na lista para substituir David Dias.