O Atlético Sport Aviação continua à procura de um treinador que leve clube outros voos no futebol angolano. A formação aviadora está a estudar várias possibilidades e uma delas é Ernesto Castanheira.

O técnico angolano reúne consenso entre a direção do ASA e já está mesmo em negociações adiantadas, o que leva a crer que poderá ser apresentado nos próximos dias.

O treinador já mostrou a sua disponibilidade e promete revolucionar o futebol dos Aviadores, de modo a colocar a equipa entre os seis primeiros do Girabola.

«Sabem que sou um técnico ambicioso, que prima sempre por grandes desafios. Aliás, a minha ambição por grandes voos não passam apenas pelo ASA, mas é a minha forma de estar no futebol e acredito que o ASA também tem esse feitio. A equipa gosta de ganhar títulos, ou mesmo de ficar entre as melhores da prova em que esteja inserida, e acredito, que este é um dos propósitos para o qual fui chamado apesar de ainda não ter acertado nenhum ponto com a direção», afirmou Ernesto Castanheira.

Mas o ASA não "voa" sozinho na corrida ao técnico angolano. Castanheira está a ser cobiçado por outros clubes angolanos, embora não adiante pormenores sobre os possíveis interessados

«As solicitações acontecem normalmente pelo reconhecimento do trabalho que realizámos. Por isso, quando isso acontece é bom sinal. Agora vamos esperar que as coisas aconteçam com naturalidade para o bem do nosso desporto», destacou.

O ASA terminou o Girabola2013 na 13.ª posição, tendo ficado apenas a apenas um ponto de cair para a Segunda Divisão.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.