O futebolista angolano Zwela, reforço do Kabuscorp do Palanca, afirmou que não teme a concorrência, embora reconheça a competitividade no plantel dos campeões nacionais.
Falando à imprensa no final da apresentação dos jogadores para a temporada 2014, no Estádio dos Coqueiros, o jogador, que atua em várias posições defensivas, disse estar preparado para enfrentar a concorrência, embora reconheça valores no grupo.
Quanto a adaptação ao futebol angolano, uma vez que nunca representou nenhuma equipa do país, frisou que não terá problemas, pelo facto de passar por vários campeonatos europeus.
«Joguei na Rússia, Chipre, Grécia, Portugal e não tive problemas de adaptação, por isso acredito que me integrarei normalmente», salientou o futebolista de 30 anos de idade.

Zwela, que representou a seleção angolana nos CAN's de 2012 e 2013, considerou especial o seu primeiro treino numa equipa angolana, depois de muitos anos na Europa.

Zwela fez a sua formação futebolística na União de Leiria, tendo passado, como profissional, pela Académica, Santa Clara, além do Atromitos, Skoda, Paok Salonica (Grécia) e FC Kuban e Alania (Rússia).