O trinco Pataca, cedido pelo 1º De Agosto ao Desportivo da Huíla, disse sexta-feira, no Lubango, que vai aproveitar a passagem pela formação huilana para relançar a sua carreira.

Falando aos jornalistas à margem da abertura das oficinas do seu novo clube, Pataca disse que está preparado para o novo desafio que tem pela frente e que as expectativas são grandes.

O atleta disse esperar que as coisas corram bem e como ambição augura realizar bons jogos nas Afrotaças e estar bem colocado no Girabola.

Por outro lado, o jogador mostrou-se apreensivo pela forma como foi feita a sua transferência para o Desportivo da Huíla, sem antes ter sido notificado pela sua anterior formação, mas considerou ser uma situação própria deste mundo do futebol, recusando a alongar-se mais sobre o assunto.

Disse estar feliz por continuar a jogar e ainda mais num grupo recomendável, pois é uma formação boa para relançar jogadores.

“Não posso baixar a cabeça, sou jovem e vou jogar, a minha expectativa é estar nas Afrotaças e fazer bons jogos, como já estive nestas provas, o que nos resta é trabalhar”, realçou o jovem atleta.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.