A equipa do Sagrada Esperança da Lunda Norte vai continuar a manter a mesma postura de "arrogância", já demonstrada em 2013, durante o Girabola 2014, com arranque previsto para fevereiro desse ano.

Essa afirmação foi feita sábado à Angop, na cidade do Dundo, capital da Lunda Norte, pelo treinador do Sagrada Esperança, o português António Caldas, tendo referido que o processo de estabilização tática e emocional dos jogadores, em 2013, possibilitou a equipa ser mais “agressiva” ao longo da prova e conquistar o 5.º lugar naquela competição, com 46 pontos.

Por isso, frisou, a mesma postura deverá ser mantida na próxima época futebolista com vista a ter uma equipa bastante competitiva a ver se melhora o 5º lugar alcançado na última época.

"Estou convicto que os nossos adversários já conhecem melhor o nosso sistema de jogo, em função da agressividade apresentada pelo Sagrada Esperança em 2013. A manutenção dessa postura é o nosso objectivo, a fim de chegarmos o mais longe possível na tabela classificativa”, sublinhou.

A equipa apresentou já novos jogadores com destaque para os defesas centrais Samuel (ex-1º de Maio de Benguela) e Nuno (ex-Recreativo da Caála do Huambo), os meios campistas, Maló (ex-Atlético do Namibe) e Burgus, (ex 1º de Maio de Benguela), bem como os pontas de lança, Lelas (ex-1º de Maio Benguela) e Daniel, proveniente de uma formação da República Democrática do Congo.