O presidente do Kabuscorp Sport Clube do Palanca, Bento dos Santos “Kangamba” confirmou hoje, terça-feira, o envio por parte do TPMazembe, equipa da Republica Democrática do Congo, para a Federação Angolana de Futebol (FAF) a documentação do maior reforço do campeão angolano, Tresor Mputo Mabi.

Em declarações à Angop no distrito urbano da Ingombota, em Luanda, Bento Kangamba disse que neste momento o jogador aguarda pelo visto de trabalho na embaixada angolana em Kinshasa.

O presidente do Kabuscorp Sport Clube do Palanca reconfirmou a contratação do avançado congolês, Tresor Mputu Mabi, como o novo reforço do seu clube, que poderá chegar a Luanda a qualquer momento.

De acordo com o empresário, até ao momento existem contactos com a equipa do TPMazembe no sentido de manter as relações de amizade, uma vez  que o Kabuscorp vai entrar para as competições africanas e deve manter esta ligação com as equipas do topo de África, estando em Lumbunbachi uma comitiva do Kabuscorp.

O Kabuscorp iniciou hoje a segunda fase do seu estágio, na região do Algarve (Portugal), onde vai realizar jogos com equipas do campeonato principal português e de Espanha.