O presidente do Clube Recreativo da Caála (CRC), Horácio Mosquito, admitiu hoje, no Huambo, que o único representante da província no Girabola está mais forte para presente época futebolística, tendo em conta as novas contratações.

“Temos uma equipa bastante renovada com valores firmados e goleadores natos capazes de disputarem de igual para igual com qualquer adversário do Girabola e da Taça de Angola”, frisou Horácio Mosquito.

Falando à imprensa, no final do encontro que manteve com a massa associativa do clube “caalense”, referiu que a formação está muito mais forte, uma vez que a equipa técnica liderada pelo português Carlos Vaz Pinto conhece muito bem os jogadores,  um grande passo para o resgate da “mística” futebolística.

Horácio Mosquito enfatizou que o Recreativo da Caála possui ainda guarda-redes de alta qualidade e defesas experientes e bons pensadores no meio campo.

Eis o plantel principal para presente época:

Capessa, Nuno Ricardo e Estêvão (guarda-redes), Mangualde, Adilson, Campos, Aires, Carlos, Cassoma, Projecto e Hugo Costa (defesas), Celson Barros, Paixão, Dudu, Alioune, Edson, Nuno Silva, Vovó, Caranga, Gildo, Diangani, Valdo, Rúben e Capita (médios), Fabrício, Fredy, Femi, David e Batíste (avançados).

Equipa técnica:

Treinador principal: Carlos Vaz Pinto

Treinadores adjuntos: Joaquim Rodrigues, Fernando Pereira, Nuno Carvalho e Luís Aires.

Fundado no dia 24 de Junho de 1944, o Recreativo da Caála disputará os jogos do Girabola e da Taça de Angola na condição de visitado no Estádio Mártires da Canhala, inaugurado no final de 2013.