A formação campeã angolana de futebol irá estar envolvida em várias frentes esta temporada, com destaque para a Liga dos Campeões Africanos.
O avançado congolês traz muita experiência das Afrotaças, pela sua passagem pelo TP Mazembe da RD Congo, mas terá de lutar por um lugar na equipa. Antranik confessa que pouco sabe de Trésor Mputu.

"Ainda não sei o valor do Trésor. Todos dizem maravilhas dele, que vai ajudar e muito a equipa a crescer. Mas neste momento ele está atrasado relação aos outros jogadores porque não apanhou a preparação específica para a nova época e os outros jogadores já levam "quilómetros" na preparação.

Parte atrasado e depois de integrado no grupo, terá de lutar por um lugar como todos. Se o treinador achar que ele irá ajudar como todos dizem, claro que entrará na equipa para ajudar", afirmou Antranik ao SAPO Desporto.

O treinador da formação campeã angolana não espera por mais contratações, até porque, afirma, já está a trabalhar com um grupo com jogadores mais que suficientes para atacar as provas nesta temporada.
"Reforçamos bem a equipa, tal como outras equipas angolanas. Penso que o Girabola irá ser bem disputado, será um campeonato muito forte. O nosso plantel nunca está fechado mas penso que serão estes os jogadores para esta época. Dificilmente entrarão mais atletas, já temos 25 jogadores de campo mais quatro guarda-redes, é mais do que bom. Penso que iremos trabalhar com estes", confidenciou o treinador dos Palanquinos ao SAPO Desporto no Algarve, onde a equipa está a estagiar.
O Kabuscorp irá defrontar a equipa B do Vitória de Guimarães na terça-feira e no dia seguinte tem outro encontro marcado com o Sporting na Academia dos Leões em Alcochete, Lisboa.
A partida para Luanda está marcada para 1 de fevereiro para, três dias depois, enfrentar o primeiro teste da época: a Supertaça de Angola frente ao Petro de Luanda, jogo a ser disputado a uma mão no Estádio 11 de novembro.
Os campeões angolanos irão disputar esta época a Supertaça, Girabola e Taça de Angola, além da Liga dos Campeões Africanos.