O Kabuscorp do Palanca continua a preparar a nova época desportiva em Portugal. Os campeões angolanos escolheram uma unidade hoteleira no Algarve, Sul de Portugal, onde têm estado a afinar a "máquina" para a atacar as competições internas em Angola e a Liga dos Campeões Africanos.

Edouard Antranik, técnico dos Palanquinos, quer repetir o feito da época passada, até porque considera o Kabuscorp o candidato número um a vencer o Girabola.

"Vai ser difícil manter o mesmo nível. Todas as equipas vão contar com um Kabuscorp forte, que se reforçou bastante para enfrentar todos os adversários e ganhar. Temos um bom plantel, uma boa equipa e vamos fazer os possíveis para manter o mesmo nível, ganhar todos os jogos e revalidar o título. Estou confiante no nosso trabalho e penso que seremos o candidato mais forte a vencer o Girabola", sublinhou Antranik, em entrevista exclusiva ao SAPO Desporto.

O treinador búlgaro mostra-se confiante e diz-se não se sentir "mais pressionado" esta temporada devido ao título da época passada. "Conseguimos algo que ninguém mais tinha conseguido, logo não há pressão", atirou.

Além do Girabola, a equipa do bairro do Palanca tem ambição de vencer a Taça de Angola e ir longe na Liga dos Campeões Africanos

Mas o primeiro jogo oficial da época será para a Supertaça de Angola frente ao Petro de Luanda, no dia 4 de fevereiro, no estádio 11 de novembro em Luanda. Ao contrário das edições anteriores, este ano a prova será disputada apenas a uma mão e não duas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.