O Kabuscorp do Palanca é um clube que arrasta multidões em Angola. Na temporada passada, o clube conseguiu levar muitos adeptos para os jogos fora da província de Luanda e em casa tinha o estádio quase sempre cheio.

O treinador dos palanquinos destaca que parte do sucesso no Girabola 20133 deveu-se à massa associativa, que acompanhou sempre a equipa e nunca deixou de apoiar.

"Quando cheguei a Angola disseram-me que o 1.º de Agosto era o clube com mais adeptos, que era o mais apoiado. Mas do que vi durante a época toda, e vi muitos jogos porque tinha de observar alguns adversários, acho que o Kabuscorp tem mais adeptos”, sublinhou o búlgaro ao SAPO Desporto, para depois completar: “ Quer em casa quer fora, tínhamos sempre muitos adeptos a apoiar. Em casa dez mil ou mais no estádio, fora sempre com três a quatro mil adeptos. Agradeço-lhes muito pelo apoio. Talvez sem eles não teríamos chegado tão longe. Eles estão satisfeitos com o rendimento da equipa, aquilo que prometemos cumprimos", afirmou Antranik, que espera voltar a contar com a massa adepta esta temporada.

"Para esta época, com o apoio deles, esperamos atingir metas cada vez mais altos", disse Antranik ao SAPO Desporto.

O Kabuscorp inicia a época 2014 frente ao Petro de Luanda, na disputa da Supertaça de Angola.