O Kabuscorp do Palanca inicia a nova época futebolística frente ao rival Petro de Luanda, para a Supertaça de Angola. Um jogo que o avançado Meyong quer vencer para entrar com o "pé direito" na nova temporada.

"É um dérbi e uma final e as finais são para ganhar. Queremos ganhar e tudo faremos para ganhar. Se queremos entrar com o pé direito, temos de ganhar o nosso primeiro jogo. Não vai ser fácil mas temos todas as condições para conseguir esse primeiro título", disse o camaronês ao SAPO Desporto em Portugal.

Meyong espera contar com o apoio dos fervorosos adeptos Palanquinos para levar de vencida a formação Petrolífera. A vitória, essa será para os adeptos e para o presidente Bento Kangamba.

"Temos uma massa associativa exigente, os adeptos do Kabuscorp só querem vitória, não podemos desiludir essa gente toda. Vamos encarar o jogo com a mesma mentalidade do ano passado, com serenidade, ambição, e tentar ganhar não só para nós mas também para os adeptos e para o nosso presidente", disse Meyong ao SAPO Desporto

Sobre o Girabola 2014, o avançado camaronês, melhor marcador da edição passada, quer voltar a erguer o troféu mas sabe que agora tudo será diferente

"Espero repetir este ano o que fizemos na época passada. Não será fácil, até porque os que ficaram surpreendidos com o Kabuscorp já não se mostram tão surpresos este ano, todos já nos conhecem, já sabem o que podemos fazer. Vamos ter de mostrar a nossa força. Mas a época não será nada fácil", frisou.