O técnico do Benfica do Lubango, Jorge Nito, manifestou-se hoje preocupado com o ataque nesta pré-época, visando o Girabola 2014.

Falando depois do amistoso diante dos Locomotivas, formação do Girabairro, em que venceu por 3-1, disse ser uma “doença”, pois o sector peca muito, o que leva a equipa técnica a pensar em reforços. Jorge Nito admitiu que talvez esta letargia dos atacantes seja pela carga física que os jogadores foram submetidos.

“Vamos continuar a trabalhar para ver se começam a ter outra postura e os trabalhos retomam este sábado frente ao Desportivo da Huíla”, referiu.

A par deste jogo, o treinador afirmou que a direção do clube já se desdobra em convites à alguns clubes do campeonato nacional, como o 1º de Maio de Benguela, outros de Luanda e Huambo.

Sobre o estado clínico dos jogadores, disse que Severino e Kapick estão quase recuperados e vão integrar o próximo amigável, enquanto o guarda-redes Manucho e o defesa Tino encontram-se sob avaliação médica.

O Benfica do Lubango recebe na primeira jornada do Girabola2014 o Sporting de Cabinda, também recém-promovido à primeira divisão do futebol angolano.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.