Após a derrota no fim-de-semana com a Naval 1º de Maio de Portugal (0-2), o técnico do FC Bravos do Maquis, Predrag Jokanovic, inicia hoje, segunda-feira, em Estoril (Portugal), a formar a equipa base para o Girabola 2014.

O jogo foi o primeiro da segunda e última fase preparatória para o Giraola2014, onde o treinador Predrag Jokanovic tirou ilações importantes que vão servir de indicadores para formar a equipa base.

Para moldar o “núcleo duro” da equipa, o técnico já conta com a integração dos internacionais moçambicanos Josimar e Miro, e o argentino Fernando Ávalos, ex-Nacional da Madeira, a mais recente contratação, além de quatro futebolistas vindos da Naval 1º de Maio por empréstimos (Bruno, Sapalo, Kiloy e Paizinho).

Sem citar nomes, referiu que há jogadores que tiveram oportunidades para mostrar serviço nos desafios anteriores, e simplesmente desperdiçaram e esqueceram-se que nos jogos treinos ganham e perdem-se lugares.

“Terminou a fase de observação e nesta segunda-feira (hoje) começamos a projetar a equipa base para o Girabola-2014, porque já vimos tudo durante as duas semanas”, disse o timoneiro.

Com Jokanovic trabalham os futebolistas Mário, Chonene, Joel, Ekuma, Lelo, Miro, Sílvio, Milex, Zé Kalanga, Capuco, Djó, Josimar, Benvindo, Dénnis, Chole, Joca, Guilherme, Manucho, Patrick, Anastácio, Bwanza, Dadão, Honoro, Paulo Muandumba, Jorginho, Walter, Shay, Fernando Álvo, Bruno, Sapalo, Kiloy e Paizinho.

O FC Bravos do Maquis recebe o Desportivo da Huila, na jornada inaugural do Girabola 2014, duelo previsto para o dia 21 do corrente mês.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.