O vice-presidente do Kabuscorp do Palanca, Raul Mendonça, garantiu que o avançado do Congo Democrático, Tresor Mputo Mabi, esta em boas condições física e pode estrear-se com a camisola do campeão angolano, na partida diante do Petro de Luanda, a contar para supertaça, esta terça-feira, no Estádio Nacional 11 de Novembro.

Falando esta segunda-feira à Angop, o responsável disse que o jogador teve um defeso normal de 30 dias e começou a sua recuperação em tempo oportuno, embora não tenha participado por completo, na fase final do estágio pré competitivo realizado na região do Algarve, Portugal

“ A única coisa é que ainda não se juntou ao grupo, nos aspetos táticos, mas está a treinar normalmente sem qualquer problema e a sua utilização ou não, nesta partida, depende da equipa técnica”, esclareceu.

Tresor Mabi, de 29 anos de idade, assinou um contrato com o Kabuscorp para uma época e outra de opção, sendo considerado o maior reforço da equipa e vai alinhar com a camisola numero oito nas partidas oficiais.

O jogador seguiu para estagio tardiamente, por razões burocráticas relacionado com a obtenção do visto extraordinário, por parte da embaixada de Portugal em Angola.