O primeiro de Agosto apresentou esta manhã, na sede do clube em Luanda, o plantel para a próxima época desportiva, que arranca já no sábado, 8 de fevereiro.

Marco Soares, médio cabo-verdiano, Ibukun, médio/avançado nigeriano e Jumisse, médio moçambicano, são as três grandes apostas do técnico Daúto Faquirá que promete aos adeptos conquistar todos os títulos possíveis nesta temporada.

"Sentir este calor humano é muito bom e nós sabemos bem onde é que nós estamos e a dimensão do clube. As pessoas estão sedentas de futebol. Todos nós temos um objetivo que é ganhar títulos, que é para isso que nos propomos, é para isso que vamos trabalhar", afirmou o treinador.

O primeiro jogo da época, a contar para o acesso à Liga dos Campeões Africanos, acontece sábado contra o Lioli do Lesoto. Um jogo que Daúto quer vencer.

"Nós estamos numa fase primária, no início de campeonato, é uma competição que é importante. Temos dois jogos para passar esta fase e um adversário que não conhecemos completamente, mas confiamos no trabalho que temos realizado e esperamos já no sábado ganhar vantagem. Se formos para Lesoto com uma vantagem confortável será melhor", frisou.