Marco Soares foi oficialmente apresentado como reforço do 1.º de Agosto. O médio e capitão da seleção cabo-verdiana de futebol assinaram com a formação militar de Angola, depois de representar o Omonia do Chipre. Em conversa com o SAPO Desporto, o antigo capitão da União de Leiria de Portugal diz que é mais um para ajudar o D´Agosto a conquistar títulos.

"Estou pronto e preparado. Vais ser um campeonato muito competitivo mas espero no final da época que o Primeiro de Agosto festeje o título", afirmou Marco Soares ao SAPO Desporto.

O médio diz que já se sente em casa e agora só pensa em dar alegrias aos adeptos agostinos, sedentos de títulos.

"A recepção está a ser muito boa, sentir o calor dos adeptos é sempre muito bom. Estão com fome de títulos e eu sou mais um que vem para tentar ajudar. A integração tem sido muito boa, agora é jogo a jogo e no final a intenção é conseguirmos o título no Girabola", frisou.

Marco Soares, Jumice e Ibukun são alguns dos jogadores contratados para ajudar os Militares a chegarem aos títulos. A equipa que será treinara pelo moçambicano Daúto Faquirá, entra em campo já sábado frente ao Lioli do Lesoto, na primeira pré-eliminatória da Liga dos Campeões Africanos de Futebol.