O técnico do Recreativo do Libolo, Miller Gomes, ressaltou este sábado, na cidade de Benguela, que a vitória sobre o Interclube, por 1-0, é importante para galvanizar a equipa para fazer face aos próximos desafios do Girabola, edição 2014.

Falando à imprensa, logo após o final do jogo frente ao Interclube, disputado no Estádio Nacional de Ombaka, em Benguela, Miller Gomes enalteceu o triunfo alcançado, visto que era o primeiro objetivo do Libolo na competição futebolística angolana.

Para o treinador, assim sendo, o Recreativo  do Libolo tentará alcançar o mesmo resultado no âmbito de outros que tem pela frente nas próximas jornadas do Girabola.

Apesar de ter vencido e conquistado os três pontos, o técnico fez questão de destacar as dificuldades enfrentadas contra o Interclube e que são “próprias de início de época e por se tratar do primeiro jogo do campeonato”.

Segundo o timoneiro, o objectivo prioritário é a melhoria da classificação alcançada em 2013, o que leva o Libolo a apostar em vencer os jogos a fim de satisfazer este intento.

Referiu que o Interclube bateu-se bem, mas após a expulsão de Vado as coisas ficaram um pouco mais facilitadas para o Libolo.

O técnico do Recreativo do Libolo queixou-se, também, das condições climáticas que se agravaram com o intenso calor registado ao longo da partida, o que influenciou no desempenho dos atletas.