O ponta de lança Albert Meyong e o médio ofensivo Tresor Mputo Mabi terão tratamento igual na marcação aos atacantes do Kabuscorp do Palanca, na partida de quarta-feira, afirmou hoje à Angop o técnico do FC Bravos do Maquis, Pedrag Jokanovic.

Falando na projeção da partida de antecipação da segunda jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, o sérvio descartou tratamento diferenciado na marcação, apesar de reconhecer a qualidade de cada um.    

“No futebol joga-se pelo colectivo, Meyong é experiente, não se mexe muito e quando o faz é perigoso. Mabi é um grande jogador, é uma vedeta africana, mas descartamos atenção especial”, reiterou.

Pedrag Jokanovic atribui favoritismo ao campeão nacional, acrescentando que depois da estreia na competição diante do Desportivo da Huíla (2-1) a equipa precisa mais tempo, apesar de reconhecer a importância do estágio feito em Portugal.

A formação do Maquis conta com uma baixa de realce. O médio ala direito Zé Kalanga será operado quarta-feira, em Luanda, devido a fractura ao perónio esquerdo, contraída no jogo da ronda inaugural.