O treinador do Kabuscorp do Palanca, Eduard Antranick, disse, em Luanda, que a ansiedade foi um dos factores que pautou na exibição da sua equipa, que derrotou o FC Bravos do Maquis, por 2-1.

"Fizemos um bom jogo do ponto de vista técnico, mas por largos minutos a ansiedade tomou conta da nossa equipa. Só foi bom termos marcado os dois golos antes, porque o adversário esteve muito bem e poderia também vencer", sublinhou.

O técnico dos Palanquinos referiu que o fato de não ter ganho na primeira jornada ao Recreativo da Caála, esta quarta-feira a vitória tinha que acontecer, porque quem joga com o campeão sempre fica motivado, como aconteceu com o Bravos do Maquis que, na sua ótica, apesar de ter perdido alguns jogadores, continua com a mesma qualidade.

O treinador referiu que o resultado desta quarta-feira serve para moralizar ainda mais o grupo na deslocação à cidade do Cairo (Egito), onde no próximo fim de semana irá defrontar o Zamalek, desafio referente à primeira mão da segunda eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça dos Clubes Campeões Africanos.

Técnico maquisarde admite excesso

O treinador da formação do Bravos do Maquis, Pedrag Jokanovic, disse, em Luanda, que a sua formação respeitou bastante o Kabuscorp por ser campeão em título.

"Acho que respeitamos em demasia o Kabuscorp do Palanca, mas creio que o empate seria o melhor resultado", argumentou.

Jokanovic referiu que qualquer equipa que defrontar o Bravos do Maquis no Girabola vai encontrar muitas dificuldades e isso esteve bem patente na partida realizada no estádio dos Coqueiros.