O Atlético Sport Aviação (ASA) continua sem vencer no presente campeonato nacional de futebol da primeira divisão, após ter consentido a segunda derrota diante do Interclube, por 1-2, em jogo da II jornada, disputado no estádio da Cidadela.

Os aviadores ainda marcaram primeiro, por intermédio de Bissio, aos 40 minutos, mas o Interclube deu à volta ao resultado por Tino, aos 59 minutos, e Cabibi, aos 88.

Apesar do desaire, os aviadores iniciaram o desafio a dominar, mais rápido em relação ao desafio passado, em que perderam por 0-3, ante o Benfica de Luanda. Fruto disso, aos 18 minutos, na transformação de um livre, Avex quase bateu o guarda redes Nuno, mas a bola passou por cima da baliza.

Em resposta, assistia-se os polícias relativamente mais lentos na transição da bola, situação que favorecia os anfitriões a chegar com perigo no seu reduto.

Passados 30 minutos, Filipe por pouco abria o placar numa sequência de desatenção dos defensores do ASA, com a bola a passar a poucos centímetros do poste direito da baliza de Kaniki.

O primeiro tento da partida surgiu aos 40 minutos da primeira parte, por  Bissio, que, entre dois opositores, simulou e rematou sem dar hipóteses para o guarda-redes Nuno, vantagem com que terminou a etapa inicial.

No reatamento, tudo tornou-se difícil para o ASA, a formação do Rocha Pinto entrou mais concentrada, daí que, num cruzamento de canto, aos 59 minutos, Felipe de cabeça restabeleceu a igualdade.

O Interclube chegou a jogar reduzido a dez unidades, após expulsão do central Fabrício, por desentender-se com o juiz do encontro, Roumualdo Baltazar, aos 80 minutos.

Mas ainda assim, oito minutos depois, Cabibi, que rendeu Castro aos 72 minutos, apontou o golo da vitória da equipa de Misard Omerhodzica (2-1), terminado com êxito um lance de recarga.

Já mesmo no final da partida o atleta do ASA Jerónimo também foi expulso pelo árbitro, após falta dura sobre um adversário.

Com esta derrota o ASA continua na última posição sem pontuar, ao passo que o Interclube é décimo com 3 pontos.