As duas equipas militares da frente leste e litoral de Angola, 1º de Agosto e Bravos do Maquis, continuam a preparar-se o jogo deste sábado, referente à terceira jornada do Girabola, que terá lugar no estádio Mundunduleno, na província do Moxico.

Para este encontro entre militares das Forças Armadas Angolanas (FAA), o técnico luso-moçambicano ao serviço do 1º de Agosto, Daúto Faquirá, aprimora os aspetos técnicos e táticos da sua equipa, vice campeã da edição passada, que quer regressar a casa com os primeiros três pontos na bagagem.

"Preparámo-nos bastante para este encontro que, sabemos será difícil, mas mesmo assim, a nossa missão é vencermos este e outros jogos para atingirmos os nossos objetivos que é conquistar o campeonato este ano", disse Faquirá.

Quanto ao Bravos do Maquis, que vem de uma vitória e uma derrota, somando três pontos na tabela classificativa da competição, manifesta os mesmos interesses do adversário que já se encontra no Luena, Moxico.

Segundo o técnico principal dos maquizardes, Pedrag Jokanovic, o seu plantel está pronto para defrontar os Rubros Negros, 1º de Agosto e qualquer outra equipa do Girabola.

"Respeitamos bastante o nosso adversário, que pode surpreender-nos em nossa casa, o que será muito difícil porque todas as equipas que defrontarem o Bravos do Maquis terão de trabalhar muito para nos vencerem”, advertiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.