A partida entre o Atlético Sport Aviação (ASA) e Petro Atlético de Luanda, marcada para quarta-feira, referente à 4ª jornada do Girabola2014, foi adiada para Abril a pedido dos "tricolores".

Em declarações à Angop, o director para o futebol da formação do “eixo-viário”, Sidónio Malamba, afirmou que o clube solicitou o adiamento da partida para 9 de Abril em função da participação na Taça da Confederação.

O Petro Atlético desloca-se quarta-feira ao Egipto, onde defronta o Ismailia, em partida da primeira mão da terceira eliminatória de acesso à fase de grupos da competição continental.

No Girabola, o Petro de Luanda encontra-se na 10ª posição com três pontos, enquanto o ASA é 14ª com apenas um,  em prova liderada por um quarteto com sete pontos cada, nomeadamente, Benfica de Luanda, Kabuscorp do Palanca, Recreativo do Libolo e Progresso do Sambizanga.

A ronda quatro do nacional da primeira divisão inicia sexta-feira com o jogo Benfica de Luanda/Interclube, às 18 horas, no estádio dos Coqueiros, em Luanda.

Completam a ronda: Sagrada Esperança/Bravos do Maquis, Kabuscorp do Palanca/1º de Maio de Benguela, 1º de Agosto/Desportivo da Huila, Sporting de Cabinda/Recreativo da Caála, Recreativo do Libolo/Progresso do Sambizanga e União Sport Clube do Uíge/Benfica do Lubango.