O triunfo do 1º de Agosto sobre o Desportivo da Huíla, por 2-1, em Luanda, e a derrota do Progresso do Sambizanga (0-1) pelo Recreativo do Libolo, em Calulu, foram o destaque da 4ª jornada Girabola2014, disputada no fim-de-semana.

Numa ronda em que se viu adiado para próxima quarta-feira o jogo entre Atlético Sport Aviação (ASA) e Petro de Luanda devido a participação dos Aviadores na Taça da Confederação, os militares quebraram um “jejum” de três derrotas consecutivas, amenizando o descontentamento no seio da massa associativa.

A jornada quatro do Girabola foi ainda marcada pela surpreendente vitória caseira do promovido União Sport do Uíge sobre o Benfica do Lubango, por 2-0, a primeira da competição.

Noutros desafios, o campeão Kabuscorp do Palanca recebeu e venceu o 1º de Maio de Benguela (2-1), o Benfica de Luanda bateu o Interclube por 1-0), Sagrada Esperança e o Bravos do Maquis empataram a zero, tal como o Sporting de Cabinda e Recreativo da Caála do Huambo.

O Benfica da capital do país, o Kabuscorp e o Recreativo do Libolo são os líderes da prova, com dez pontos cada.

O avançado Meyong (Kabuscorp), com quatro golos, é o melhor marcador, seguido por Rasca, do Benfica de Luanda, com três, Shay, Milex (B.Maquis) e Edy (R.Libolo), todos com dois golos cada.      

A quinta jornada tem como destaque a partida de sábado entre o Kabuscorp do Palanca, campeão nacional, e 1º de Agosto, vice-campeão, no estádio 11 de Novembro, em Luanda.

Ainda o Progresso - ASA, Recreativo da Caála - Recreativo do Libolo, Benfica do Lubango - Benfica de Luanda, Bravos do Maquis - Sporting de Cabinda, 1º de Maio - Interclube, Desportivo da Huíla - Sagrada Esperança e Petro de Luanda - União Sport do Uíge.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.