A formação do 1º de Agosto cumpriu, esta manhã, o quarto dia de treino no campo ex-RI 20, em Luanda, para receber o 1º de Maio de Benguela, este sábado, no Estádio Nacional 11 de Novembro, em jogo a contar para a 6ª jornada do Girabola.

O ponta de lança Figo acredita que ainda é possível alcançar o primeiro lugar da tabela classificativa do Girabola e torna-se campeão angolano. O jogador garante também estar a dar o seu máximo em tudo que for necessário.

“Temos uma boa equipa, rápida e com bom ataque por isso esperamos bons resultados neste e nos próximos jogos, para concretizarmos o nosso sonho, que é ser campeõ”, ressalva o ponta de lança cabo-verdiano.

O treinador Daúto Faquirá realça também o bom ambiente nos balneários  e diz que a equipa está preparada para o encontro de sábado com os proletários de Benguela.

"Estamos a preparar-nos com muito otimismo, continuamos a corrigir os erros por isso, pensamos vencer o adversário que virá com o interesse de contrariar as nossas boas intenções. Lamentamos muito pela derrota que sofremos com o Kabuscorp, num jogo em que estivemos bem na primeira e segunda partes, mas que acabamos por perder. E ao longo da semana tenho sentido manifestações de tristeza por parte dos adeptos, mas com muita confiança naquilo que a equipa fez”, sublinhou.

O 1.º de Agosto ocupa o 13.º lugar do Girabola2014, com três pontos em cinco jogos disputados. A equipa venceu um e perdeu quatro encontros, marcou seis golos e sofreu nove.