O técnico do 1º de Agosto, Daúto Faquirá, afirmou este sábado, em Luanda, que a vitória a sua formação diante do 1º de Maio de Benguela por 2-0 não oferece contestação e teria sido por mais golos, não fosse a falta de calma dos seus jogadores nos momentos de decisão.

"Com o devido respeito do 1º de Maio, deveríamos ter marcado mais golos, mas os jogadores não conseguiram tirar proveitos nos momentos de decisão", referiu.

O técnico Daúto Faquirá dedicou o triunfo aos adeptos e à direcção do clube militar, por terem sofrido devido aos maus resultados da sua formação nos últimos jogos do campeonato nacional.
"A vitoria é dedicada a eles e à direcção", afirmou Faquirá, que na última ronda foi apupado por ter perdido para o Kabuscorp, por 2-3, depois de ter estado em a vantagem na primeira parte por 2-0.
Por seu turno, o treinador do 1º de Maio de Benguela, Paulo Saraiva, reconheceu a derrota da equipa, que apenas conseguiu reagir no segundo tempo, numa altura em que tudo fez para marcar.
"Entrámos mal no jogo, mas no segundo tempo conseguimos alterar o sistema e fizemos um melhor jogo. O 1º de Agosto praticamente não existiu, apesar de algumas incursões na nossa baliza", afirmou.