O Atlético Sport Aviação (ASA) defronta quarta-feira o Petro de Luanda, em jogo de conclusão da quarta jornada do Girabola2014, a disputar-se às 16 horas no estádio nacional da Cidadela, em Luanda.
A partida não se realizou na altura devido a deslocação do Petro de Luanda ao Egipto, onde defrontou o Ismaily (0-0), para a primeira mão da terceira eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça da Confederação.
Os "aviadores", que na última semana rescindiram contrato com o treinador Ernesto Castanheira, partem moralizados para o duelo com os "tricolores", depois de sábado terem logrado a primeira vitória no presente Girabola frente ao Recreativo da Caála (2-0).
Assim, Samy Matias, que comanda provisoriamente a formação do aeroporto, tem a missão de manter a equipa na senda de triunfos e sair da 13ª posição, com quatro pontos.
Já o Petro de Luanda, ainda não obteve qualquer triunfo no campeonato. Empatou nas três primeiras jornadas e vem de uma derrota (0-1) diante do Benfica de Luanda, na última sexta-feira, para a sexta jornada.
Os " tricolores", com menos um jogo, são os actuais penúltimos colocados da tabela classificativa com apenas três pontos, em prova liderada pelo Kabuscorp do Palanca, com 16.
Após a disputa no fim-de-semana da sexta jornada do Girabola2014, a prova é liderada pelo Kabuscorp do Palanca com 16 pontos, seguido pelo Benfica de Luanda (14) e do Recreativo do Libolo (14). O Benfica do Lubango é o lanterna vermelha com apenas dois pontos.
Meyong (Kabuscorp) lidera a lista de melhores marcadores com cinco golos, contra quatro de Rasca (Benfica de Luanda).  

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.