O Atlético Sport Aviação "ASA", fará hoje de tarde o último treino no Estádio Joaquim Diniz, para defrontar amanhã às 15 horas, o Petro de Luanda, no estádio da cidadela referente  ao jogo de atraso que encerra a quarta jornada do Girabola.
O secretário técnico da equipa João Pereira "Jamba", mostra-se satisfeito com a preparação e crescimento da equipa nos últimos encontros do campeonato. "Estamos a preparar-nos com bastante cautela para vencermos em casa, a equipa cresceu muito e não há problemas maiores em termos de lesão exceto Djemba e Fofó, que estão a recuperar para este encontro. Respeitamos o adversário por ser uma das melhores equipas do campeonato, mas queremos vencer este jogo e acabarmos com os empates e derrotas para fazermos um bom campeonato", salientou.
Esta equipa depois de conseguir a sua primeira vitória na competição diante do Recreativo da Caala, continua a afinar as suas máquinas para que não aconteça como no ano passado em que a equipa escapou descer de divisão.
Os treinos desta semana servem para colmatar os erros e vencer este e os próximos encontros com o objetivo de garantir a permanência da equipa, na próxima edição do Girabola. Segundo o antigo jogador desta formação e da seleção angolana, Jamba, a equipa encontra-se com espírito de vitória, por isso apela aos adeptos para que compareçam em massa neste desafio onde todos os caminhos darão a cidadela. "Queremos que os nossos adeptos apareçam como no jogo anterior e que continuem a acreditar na equipa."
Neste desafio entre as duas equipas da capital, o Petro de Luanda, apesar de ser o penúltimo classificado da competição com três pontos, continua a ser visto como favorito devido ao conjunto que trabalha também com espirito de vitória, devido também ao foco nas Afrotaças, onde vão disputar a última fase das eliminatórias.