A exibição domingo do Recreativo da Caála, na vitória sobre o União do Uíge (4-1), deixou impressionado o governador da província do Huambo, Kundi Payhama, que deslocou-se ao estádio da Caála, a 23 quilómetros da capital provincial, para assistir ao jogo.

Satisfeito, também, pelo triunfo, o governador prognosticou, em declarações à imprensa, uma boa campanha do único representante da província na prova maior do futebol angolano.

“Foi um jogo bem disputado, já tinha alguma informação acerca do Recreativo da Caála, sabia que nunca tinha ganho neste seu novo estádio, mas fiquei muito impressionado com a exibição hoje”, referiu.

Kundi Payhama, que no final do jogo saudou as duas equipas ainda no relvado, mostrou-se disponível em apoiar, com o que for necessário, a direcção do Recreativo da Caála, anunciando, também, que a vitória desta tarde marca o inicio de uma nova era.

“Estou muito mais disponível a ajudar depois do que vi. Doravante a palavra de ordem neste estádio tem que ser a vitória, fora até podemos perder pontos, mas cá em nossa casa que venha qualquer equipa, incluindo a de Bento Cangamba (Kabuscorp do Palanca)”, disse.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.