O treinador do Recreativo da Caála, Vaz Pinto, afirmou nesta sexta-feira que a sua equipa mereceria o triunfo frente ao Benfica de Luanda, por ter sido superior em termos de futebol jogado.

“A Caála acaba derrotada do ponto de vista de resultado mas não do futebol jogado, porque fomos claramente superiores ao nosso adversário”, sublinhou o técnico em declarações à imprensa no final do jogo de abertura da oitava jornada disputado no estádio dos Coqueiros, em Luanda.

Por seu turno, o treinador adjunto do Benfica de Luanda, Ricardo Almeida, em substituição de Zeca Amaral, que se recusou falar à imprensa, reconheceu que teve um jogo muito difícil e que a vitória foi igualmente suada.

“Por vezes é preciso sofrer e hoje sofremos diante de um adversário com muita qualidade”, reconheceu, adiantando que o melhor foi ter marcado um golo que permitiu a sua equipa somar três pontos e, por conseguinte, vinte pontos na liderança provisória do Girabola2014.

O Benfica de Luanda venceu, esta sexta-feira, o Recreativo da Caála por 1-0, num encontro a contar para a oitava jornada do Girabola.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.