A continuidade da comissão técnica do Recreativo da Caála, criada na sequência da demissão do treinador principal, Vaz Pinto, e seu adjunto, Joaquim Rodrigues, dependerá dos resultados do conjunto nas próximas jornadas da prova.

O facto foi dado a conhecer à Angop este domingo pelo presidente de direção do único representante da província do Huambo no Girabola, Horácio Mosquito, salientando que, inicialmente, a pretensão era manter a comissão até ao último jogo da I volta, que acontece esta tarde na Huíla, diante do Desportivo local.

“A possibilidade de a mesma continuar a orientar o plantel depende muito dos resultados. Mas, ainda assim, a comissão tem o voto de confiança da direção do clube, já que tem mostrado trabalho”, explicou.

Constituída por Fernando Pereira (treinador de guarda-redes), Jorge Vidigal (diretor para o futebol e ex-capitão de equipa) e Luís Aires (que em 2011 e 2012 orientou o plantel), a comissão técnica comandou o conjunto em três jornadas, tendo somado cinco pontos dos nove possíveis (dois empates e uma vitória)

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.