O presidente do Recreativo da Caála, Horácio Mosquito, apresentou nesta sexta-feira, em Luanda, os jogadores contratados para reforça a equipa na segunda volta da temporada.

Ao fazer a projeção daquilo que será a segunda volta da competição, adiantou alguns nomes e nacionalidades e omitiu outros, tendo dito que o grupo pretende chegar mais longe na Taça de Angola e subir ainda mais na actual classificação.

"Tenho agora uma comissão técnica que vai ser provavelmente reconduzida à equipa técnica. Se chegarmos a acordo com esta mesma comissão vão sair alguns jogadores”, expressou.

"Vamos reforçar o setor atacante e o meio campo. Na defesa vamos manter as coisas como estão. A única excepção é de um guarda-redes novo, que é o Foker, um angolano cabo-verdiano”, informou.

Adiantou a contratação do avançado Fufuque, também internacional pela selecção de Cabo Verde e proveniente da segunda liga portuguesa e com muita experiência internacional pela Ásia Europa respectivamente.

Referiu ainda a contratação de mais três jogadores cujas posições e nacionalidades não adiantou, tendo dito que os mesmos vão ser conhecidos na próxima semana.