Girabola2014

04-07-2014 18:11

Femi principal baixa da Caála na receção ao 1º de Agosto

Os caalenses, após derrota na última jornada frente ao Kabuscorp (1-3), apostam numa vitória caseira, perante os “militares” .
Recreativo da Caála

Recreativo da Caála

Por SAPO Desporto c/Angop sapodesporto@sapo.pt

O atacante Femi, maior referência do Recreativo da Caála, é a principal baixa da equipa na receção, domingo, ao 1º de Agosto, na 17ª jornada do Girabola 2014.

A informação foi avançada hoje pelo membro da equipa técnica do Recreativo da Caála, Helder Teixeira, sublinhando que o jogador não recuperou de uma lesão que a tira dos relvados há já três jornadas.

Ainda assim, disse que o plantel está aprimorar os aspetos técnicos e táticos, bem como a condição física dos futebolistas para contrariar o favoritismo dos rubro-negros e apagar a má imagem deixada na derrota frente ao Kabuscorp por 1-3, na ronda anterior.

"A equipa está tranquila, com moral alta. Estamos a prepará-la para que não volte a falhar como ocorreu contra o Kabuscorp, apesar do poderio do 1º Agosto", realçou.

Os caalenses, após derrota na última jornada frente ao Kabuscorp (1-3), apostam numa vitória caseira, perante os “militares” moralizados pelo resultado da ronda anterior diante do Progresso do Sambizanga (3-1), no estádio 11 de Novembro.

A Caála pretende triunfar para sair da zona aflita na tabela (13ª/14), enquanto o 1º de Agosto (4º/28) ambiciona vencer para manter-se no pelotão da frente. Na primeira volta, a vitória coube ao representante do Huambo (1-0).

Após 16 jornadas, o Recreativo do Libolo ocupa a primeira posição, com 42 pontos, seguido pelo Benfica de Luanda e Kabuscorp do Palanca, com 33 pontos cada. Na última posição está o União Sport do Uíge, com sete.

Conteúdo publicado por Sportinforma