Jogadores da equipa do Sagrada Esperança da Lunda Norte terminaram a preparação, para o próximo jogo, referente a 17ª jornada do Girabola, diante do Progresso do Sambizanga, a realizar-se neste domingo, em Luanda, com uma sessão de treinos virada para a finalização.

O conjunto dividido em três grupos, trabalhou sobretudo nos aspectos tácticos, através remates á baliza, ensaio de livres por Lelas, Bugus, Guedes, Ari e Luciano, ao passo que o atacante Patrick II, que lidera a lista de marcadores na prova, saiu com dores.

Jogadas rápidas e desmarcação foram estratégias orientadas pelo técnico, António Caldas, e os seus adjuntos, Roque Sapiri, e João Barreto “Senas”, no estádio Sagrada Esperança.

Por isso, o treinador português disse à Angop, no final da sessão que, para conseguir vencer neste desafio é necessário os jogadores mostrar o rigor, disciplina e ambição, por Progresso ser um adversário competente, por isso, preparou-se convenientemente.

Informou que a equipa continua a trabalhar para a elevação cada vez mais dos níveis desportivos, por isso irá manter a mesma atitude durante a partida.