O técnico principal do Desportivo da Huíla, Lacerda Chipongue, afirmou hoje, na cidade do Lubango, que a sua equipa está a trabalhar para vencer sábado, no estádio da Tundavala, o Interclube, em partida dos oitavos-de-final da Taça de Angola.

Em declarações à Angop, para se pronunciar sobre a preparação, o treinador informou que a sua equipa está a realizar treinos táticos e físicos, com maior incidência nas correções no setor defensivo e intermédio, pois nas ultimas partidas têm pecado “bastante”.

Para o encontro, Lacerda Chipongue disse que vai apostar no ataque e com cautelas na defensiva, na perspectiva de marcar primeiro e não sofrer golos nos primeiros minutos, como tem acontecido nas últimas partidas.

“Vamos respeitar o adversário, mas a nossa intenção é vencer a partida para prosseguir em frente na segunda maior competição futebolística do país, uma vez que já chegámos à no ano transato”, realçou.

O Desportivo da Huíla perdeu na final do ano passado diante do Petro de Luanda, por 0-1, mas mesmo assim representou o país na Taça da Confederação, onde conseguiu chegar aos 16 avos de final, caindo perante o AC Bizertin da Tunísia.