Os atletas do Porcelana FC do Cuanza Norte manifestaram-se, esta sexta-feira, bastante motivados e confiantes na obtenção de um bom resultado diante do 1º de Agosto em partida a decorrer sábado no estádio dos Dinizes, visando os oitavos de final da taça de Angola.

Em declarações à Angop, o capitão de equipa, Makutima, assegurou que os jogadores estão preparados para mais um embate diante do 1º de Agosto, que considerou um adversário difícil e potencial candidato à conquista do troféu.

O jogador assegurou que ao longo da semana de preparação o conjunto ensaiou vários esquemas que serão utilizados no sábado, visando a passagem para a próxima fase da competição da taça de Angola.

Por seu turno, o guarda-redes Tony referiu que será uma partida de elevado grau de dificuldade para o Porcelana FC, pelo facto da importância que o adversário atribui a esta competição, mas assegurou que o conjunto preparou o jogo ao pormenor e espera uma boa réplica do grupo.

Indagado sobre as atuais exibições do adversário no Girabola e em particular do seu atacante Ary Papel, o guardião disse não temer pelo facto de o Porcelana FC já ter defrontado o 1º de Agosto em várias ocasiões.

“Não estamos preocupados com as individualidades, mas sim com a equipa do 1º de Agosto, sabemos o grau de dificuldades que vamos encontrar e trabalhamos todos os dias no sentido de fazermos um bom jogo”, frisou.