Com uma diferença de 17 pontos para o líder Recreativo do Libolo, o FC Bravos do Maquis, atualmente na sétima posição, mantém-se firme na luta pelos três primeiros lugares do Girabola2014, assegurou hoje, domingo, no Luena, o técnico-adjunto da equipa, Miguel Romão.

“Não podemos esquecer dos jogos que o conjunto disputa na competição”, afirmou o Miguel Romão, em declarações à Angop, tendo realçado que ainda há muitos jogos pela frente.

Miguel Romão considerou a descida do quarto para o sétimo posto da tabela de classificação vicissitudes da prova, pois “todas as equipas estão fortes na segunda volta". "Vamos continuar a trabalhar para colher bons resultados”, acrescentou.

Garantiu ainda que a equipa trabalha todos os dias para manter o equilíbrio de resultados e pediu aos adeptos e a massa associativa para não se precipitarem, visto que no Girabola2014 existem de grande qualidade e que devem ser respeitadas: “Ainda não fugimos dos nossos objetivos”.

O FC Bravos do Maquis ocupa a sétima posição do Girabola2014 com 28 pontos, prova liderada pelo Recreativo do Libolo (45) seu adversário da próxima jornada (18ª).