O capitão do FC Bravos do Maquis, Benvindo Regresso, garantiu esta sexta-feira outra postura da equipa angolana para subir aos lugares cimeiros do Girabola. Falando à imprensa sobre as possibilidades de igualar a marca do Girabola2014 (terceiro lugar), o médio esquerdo promete uma outra postura no campeonato, que passa pelo reforço da atitude e eficácia para continuar a perseguir a meta.

“Temos a certeza que podemos fazer um pouco mais, dentro daquilo que são os objectivos da equipa”, disse, antes de sustentar que, com a excepção do “comandante” da prova (Recreativo do Libolo), os demais oponentes são alcançáveis.

Apesar de estar actualmente na sexta colocação, com 31 pontos, a 18 do líder e a 10 do segundo classificado, Benvindo está optimista na mudança do quadro e prometeu trabalhar para corrigir todas as insuficiências, para encarar de outra forma as 10 últimas jornadas.

“Vamos aproveitar ao máximo o amistoso de sábado frente ao Kabuscorp, em Cabinda. Queríamos mais jogos para continuarmos a manter o nosso equilíbrio e os níveis desejados para o campeonato, mas na nossa província não temos mais equipas”, lamentou.