O Benfica de Luanda e o Kabuscorp do Palanca vão jogar duas vezes num intervalo de três dias, 1 e 4 de outubro, respetivamente, para as meias-finais da Taça de Angola e para a 26ª jornada do campeonato nacional de futebol da I divisão.

O vice-presidente do Kabuscorp do Palanca, Domingos Jacinto, reagindo ao sorteio da Taça de Angola, manifestou-se convicto de que a sua equipa está preparada para chegar a final e conquistar pela primeira vez o referido troféu.

"Todo grupo de trabalho está preparado para, nesse espaço de três dias, protagonizar um duplo resultado positivo, face aos dois objctivos que perseguimos, o campeonato e a taça", disse.

Enquanto isso, o supervisor para o futebol do Benfica de Luanda, Edgar Pacheco, disse que a sua equipa está pronta para enfrentar o adversário, apesar das dificuldades a encontrar diante dos campeões nacionais.

“A nossa equipa está em prontidão para cumprir com esta missão que consta também nas nossas previsões. Será um jogo com resultado imprevisível, já que no campeonato nacional estamos separados a dois pontos” – realçou.

No Girabola o Kabuscorp está em segundo lugar, com 41 pontos, mais dois que os “encarnados” da capital, em terceiro.