A única formação que representa as "terras do bago vermelho" no Girabola prepara a sua deslocação para o desafio da 21ª jornada diante do Progresso do Sambizanga, com pensamento na humildade e determinação.

Falando hoje, quarta-feira, à Angop, no fim dos treinos no estádio 4 de Janeiro, o treinador principal da equipa, Mbiyavanga Capela, depois de reconhecer as qualidade do seu adversário, admitiu que possui um plantel competente e que vão procurar a vitória durante os 90 minutos de jogo.

“Reconheço que vai ser um jogo complicado, porque já defrontamos os “Sambilas” aqui no estádio 4 de Janeiro, por duas vezes na presente temporada”, avançou.

O técnico disse que os treinos decorrem com ânimos coesos nos três setores fundamentais de jogo, defesa, meio campo e ataque, uma vez que nas últimas duas jornadas a equipa conseguiu seis pontos ao vencer por 1-0 e 2-0, as equipas do Benfica do Lubango e Petro de Luanda, respetivamente.

Mbiyavanga Capela referiu que clinicamente os jogadores estão bem e nesta sexta-feira, depois dos últimos treinos caseiros, a equipa desloca-se para cidade de Luanda, para entrar em campo somente no domingo.

Na presente temporada, registou-se uma igualdade a zero no Girabola'2014 e triunfo do Progresso do Sambizanga na marcação de grandes penalidades, por 4-2, na Taça de Angola.

Ao cabo de 20 jornadas já disputadas, a equipa da União do Uíge ocupa a 14ª posição, com 14 pontos, numa prova liderada pelo Recreativo do Libolo, com 49 pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.