O FC Bravos do Maquis vai procurar, sábado próximo, no estádio Mundunduleno do Luena, na província do Moxico, a primeira vitória em casa, nesta segunda volta do Girabola frente ao Recreativo do Libolo, no desafio para 21ª ronda, com o grupo completo a disposição do técnico, Pedrag Jokanovic.

O técnico-adjunto, António Miguel, assegurou a determinação do grupo e promete apresentar uma equipa pragmática, que persegue a quarta vitória no historial entre ambas, contra sete dos visitantes que têm tradição em vencer no Luena (em cinco jogos venceram três).

António Miguel, explicou que a equipa vai explorar os níveis psíquicos do adversário que estão baixos face ao afastamento da Taça de Angola, porém, lembrou ser uma tarefa difícil por se tratar de líder isolado do Girabola2014.

“A pausa fez-nos bem, conseguimos recuperar todas lesões dos nossos jogadores. Vamos procurar vencer, como é natural, frente a um oponente que dispensa apresentações”, disse.

O FC Bravos do Maquis e o Recreativo do Libolo defrontaram-se por 13 ocasiões distintas, incluindo Taça de Angola, com um registo de três vitórias para os anfitriões, sete derrotas e quatro empates. As duas formações estão separadas por 17 pontos. O Maquis é sexto, com 32 e o Libolo lidera a prova (49).