O Atlético Sport Aviação (ASA) completa esta terça-feira, o último treino, no Estádio Joaquim Dinis, visando o jogo amistoso na quarta-feira, no campo da Açucareira na província do Bengo, diante do Mpate Ponto local.

A informação foi avançada pelo treinador principal do ASA, Samy Matias, que apesar de a equipa estar a enfrentar alguns problemas clínicos mostra-se confiante na preparação. “Estamos preparados para fazer um bom jogo naquela província. Respeitamos o adversário, mas o nosso objectivo é vencê-lo e darmos sequência nos próximos desafios para reentrarmos com outra postura no Girabola, onde queremos atingir os lugares cimeiros”, disse Samy Matias.

Adiantando ainda que espera uma recuperação rápida do capitão da equipa Manuel que está a contas com paludismo, Sérgio com lesão no joelho direito, ao passo que Bisso desistiu hoje dos treinos devido a tonturas.

Os jogadores estão a ser assistidos pelo departamento médico do ASA, que espera por uma recuperação rápida para o embate com a equipa da segunda divisão, Mpate Ponto do Bengo. Esta agremiação encontra-se a competir no zonal de apuramento ao Girabola do próximo ano.

Samy Matias fez saber que o jogo de quarta-feira enquadra-se na preparação para a reabertura da segunda e última volta do campeonato nacional. Por este motivo, têm a missão de colmatar os erros para continuarem a somar pontos e sonhar com a permanência da equipa na maior prova de futebol do país.

O técnico angolano reforçou ainda que vai continuar a contar com os apoios dos adeptos, sócios e direção do clube pela confiança que têm dado a equipa nos maus e bons momentos.

Na reabertura do Girabola, no dia 19 deste mês, o ASA receberá o Clube Desportivo da Huíla, no Estádio da Cidadela, partida referente a 23ª jornada. Quanto à tabela de classificação na competição, a equipa ocupa a 9ª posição com 26 pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.