A formação do Domant Futebol Clube do Bengo cimentou a liderança da série A, após vencer este domingo a sua congénere do Porcelana FC do Cuanza Norte, por 3-0, em jogo da sexta jornada da segunda volta do zonal de apuramento ao Girabola2015, disputado no campo da Açucareira.

Os golos do Domant Futebol Clube do Bengo foram apontados por Devigor, Zezão e Sigui, aos 11, 32 e 83 minutos, respetivamente.

O técnico do Domant FC, Paulo Saraiva, disse que o resultado não sofre nenhuma contestação por aquilo que a sua equipa demonstrou durante os 90 minutos.

Paulo Saraiva frisou que ascender ao Girabola continua a ser o principal objetivo traçado pela direcção do clube do Domant Futebol Clube do Bengo.

Por seu turno, o técnico-adjunto do Porcelana Futebol Clube do Cuanza Norte, Sarmento Seke, reconheceu a superioridade do adversário, mas lamentou o resultado avolumado (3-0).

Com este resultado, a formação do Domant FC mantém-se na primeira posição da série A com 14 pontos, seguida do Polivalente FC, com 10 pontos.

Na próxima jornada, a equipa do Domant FC vai a Luanda defrontar o Polivalente FC, enquanto Porcelana FC recebe em Ndalatando a formação do Real Mbuco de Cabinda.