O treinador do Recreativo do Libolo, Miller Gomes, prevê um desafio difícil fora de casa diante dos Palanquinos, que continuam a "limar as arestas" para desforrarem-se da derrota sofrida na primeira volta do Girabola2014.

O treinador angolano disse que respeita o principal perseguidor no campeonato, que terá alguma vantagem por jogar no seu reduto, mas que a sua formação está preparada para ir discutir os três pontos em Luanda, de modo a alargar a vantagem na tabela classificativa.

“Respeitamos o adversário tal como outras equipas do Girabola que também estão a procura de vitórias, por isso, estamos a fazer tudo para obtermos um bom resultado neste e nos próximos jogos do campeonato”, disse o técnico.

Miller Gomes reconheceu também que, para além do Kabuscorp do Palanca, as outras equipas do campeonato têm estado a lutar pelos seus objetivos, vencer o campeonato ou atingir os lugares cimeiros.

Por este motivo, o Recreativo do Libolo tem vindo a desenvolver vários trabalhos técnicos, táctico e psicológico durante a pausa da competição, para vencer os desafios que ainda restam.

Com estes e outros trabalhos a serem desenvolvidos por esta agremiação, a direção e os adeptos do clube esperam continuar a somar pontos para conquistar o terceiro título do Girabola nesta temporada 2014.

Esta formação da província do Kwanza Sul, na jornada a seguir terá pela frente, em sua casa, o 1.º de Agosto, ao passo que o seu adversário defrontará o ASA de Samy Matias, no Estádio da Cidade, em Luanda.

Na competição, o Recreativo do Libolo é o actual líder com 53 pontos, seguido pelo Kabuscorp do Palanca com 45 pontos, ao passo que o União Sport Clube do Uíge é o último classificado da tabela com apenas 16 pontos.