O FC Bravos do Maquis, perdeu este sábado, no estádio Mundunduleno do Luena, por 2-1, diante do Interclube de Luanda, em jogo pontuável da 25ª jornada do Girabola2014.

A equipa da casa entrou em jogo apática durante a primeira metade, enquanto o Interclube dominava a partida em todos os sectores, sem no entanto criar perigo na baliza do guarda-redes maquizarde, Mário.

O primeiro perigo do desafio aconteceu aos 10 minutos protagonizados por Benvindo Regresso, que fez remate de cabeça, mais o guarda-redes do Interclube, Toy agarrou o esférico sem dificuldades.

Enquanto o primeiro golo do jogo foi rubricado por Day Day aos 33 minutos, numa distracção da defesa da formação do Maquis.

No reatar da partida, com o Maquis a perder por uma bola, entraram Silva, João Martins que deram mais energia nos seus colegas e passaram a dominar a partida.

Mas o Interclube ampliou o resultado desta vez por Meda aos 56 minutos.

Já o Maquis apensar destes golos, esforçou a sua jogada e por meio de Aválos mudou o placar (2-1), chegando ao seu único golo da partida.

Finalmente, Anastácio, Djó, João Martins apesar de criarem várias situações de golos foram infelizes, por não terem acertado na baliza de Toy.

Com está derrota o FC Bravos do Maquis mantém os 37 pontos e fica provisoriamente na quinta posição, enquanto o Interclube de Luanda soma 32, mantendo na oitava posição.

O Recreativo do Libolo lidera o campeonato com 57 pontos.