O Desportivo da Huíla realizou na manhã desta sexta-feira no estádio da Senhora do Monte, a sua última sessão de treino antes do jogo contra o Interclube, em Luanda, para a 26.ª jornada do Girabola2014.

O treino que durou uma hora e meia baseou-se no aprimoramento de passes combinados e marcação de livres diretos e indiretos.

Falando aos jornalistas na antevisão da partida, o técnico principal da equipa militar do sul do país, Lacerda Chipongue, disse que, com a permanência tremida, a vitória sobre o Interclube é o único pensamento que une o grupo.

“É um jogo difícil, porque pela posição em que nos encontramos, as nossas apetências fixam-se na necessidade de ganhar. Vamos a Luanda para vencer, embora acredito que o adversário tenha também os seus planos, estamos a organizar-nos para o efeito”, disse.

Lacercda Chipongue disse esperar que a equipa traduza em campo o trabalhado feito durante a semana para sair do 22 de Junho com os três pontos.

O Desportivo da Huíla perdeu na jornada anterior, em casa, para o Benfica de Luanda por 2-0, e complicou a sua situação na tabela geral, pois caiu da nona para a 12ª posição com 26 pontos, enquanto o adversário é oitavo com 32.