Após duas jornadas consecutivas sem vencer, o FC Bravos do Maquis está determinado em vencer no Lubango, diante do Benfica local, sábado, para a 26.ª ronda do Girabola, assegurou hoje o defesa Horácio Ávalos.

Segundo o defesa argentino ao serviço do Maquis, vontade e determinação são antídotos que reinam no grupo, que pretende se redimir do desaire caseiro na última ronda (1-2, frente ao Interclube).

Quando faltam cinco jornadas para o final do Girabola, o futebolista explicou que não há desculpas para justificar fracassos, mas sim olhar para frente, estudar o adversário e vencê-lo seja onde for, para se alcançar a meta.

O atleta de 36 anos sabe das dificuldades a encontrar perante um oponente que luta contra a despromoção, ainda assim referiu que continuam a sonhar com o terceiro lugar.

Apesar da distância, solicitou apoio do público e prometeu devolver alegria nesta 26ª jornada do campeonato, onde ocupam a sexta posição, com 38 pontos, a 11 do terceiro classificado, Benfica de Luanda (49), e 20 do líder Recreativo do Libolo (58).